Papelaria para Eventos

Para dar um toque de personalidade ao seu evento, nada como primar pelo cuidado em cada detalhe. Uma papelaria criativa faz parte deste cuidado e dá um charme especial a qualquer decoração, desde a mais simples à mais sofisticada.

Mantendo uma unidade visual com o tema de sua escolha, ARTE FINAL busca elementos na troca de idéias com o cliente para criar a papelaria perfeita para o seu evento.

Convite Casamento


Convite Chá de Panela


Toppers para docinhos com o tema de sua escolha


Arte personalizada para ser aplicada em variados itens de papelaria



Tags para lembrancinha




Como fazer seu pedido?
Envie um e-mail para artefinalizando@gmail.com e solicite um orçamento. Estabelecido contato, combinamos custos e prazos. 

Como você recebe seu material?
Você pode receber os arquivos via internet, caso prefira encaminhar a impressão e montagem você mesmo. Ou podemos cuidar da impressão e montagem das peças e enviar pelo correio. 

Como efetuar o pagamento?
Após a aprovação de um preview das artes, o pagamento poderá ser feito por depósito bancário.


2 comentários:

  1. vou fazer 15 anos daqui a um ano e alguns meses, minha festa tem um tema meio vintage romantico com muitas flores e pequenos galhos e cores bem claras, como o rosa bebe, branco, verde bem clarinho, enfim! queria pedir a você para fazer algum post de convites sobre isso, pois ja procurei muito e nao achei!! porfavor me ajuda??!!!! agradecida

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelo seu contato. Se você quiser podemos trocar algumas idéias, mande um e-mail para artefinalizando@gmail.com, com seu contato e mais informações sobre o que vc precisa e vamos conversar!

    ResponderExcluir