Foto Livro

Criamos um layout original para suas memórias!

O Fotolivro é um jeito bacana de guardar recordações especiais, ele remete ao clássico álbum de fotos mas com uma apresentação e acabamento mais caprichados. As empresas que imprimem fotolivros, em geral, oferecem o serviço de diagramação também, mas o layout costuma seguir um padrão e tende a ficar impessoal. Encomendando o layout do seu Foto Livro aqui, você tem um atendimento personalizado e a garantia de um produto com a sua cara, seu estilo.

Nós fazemos a programação visual do seu livro e encaminhamos os arquivos para impressão em casas especializadas. Você recebe seu Foto Livro prontinho! Ou ainda, geramos seu Foto Livro em sites especializados, seguindo os padrões de layout oferecidos. A diferença entre os dois serviços consiste na qualidade do produto final, a primeira opção garante mais originalidade e um toque bem pessoal ao registro das suas memórias, a segunda opção tem um custo menor.



Foto Livro Casamento




Foto Livro de Viagem


Foto Livro Retrospectiva no Teatro





Como fazer seu pedido?
Envie um e-mail para artefinalizando@gmail.com, e solicite um orçamento. Estabelecido contato, combinamos custos e prazos. Você envia as imagens que quer incluir no livro através de sites de transferência.

Como você recebe seu Foto Livro?
Você receberá o produto pelo correio.

Como efetuar o pagamento?
Após a aprovação de um preview do livro já diagramado, o pagamento poderá ser feito por depósito bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário